Mochi – Bolinhos de Arroz Japoneses

A comida japonesa é uma combinação de arte e sabor. Sua culinária tem um sabor e aparência distintos. Grande importância é dada à estética e a uma apresentação agradável da comida e você pode ter um gostinho do tempero e do humor do chef também. Acredita-se ainda que a comida possui uma alma. “”Mochi”” é um bolinho de arroz japonês feito Ter uma olhada esses caras (também conhecido como arroz granulado, arroz grudento ou arroz botan) com almofariz e pilão de madeira. A qualidade grudenta do arroz permite que ele endureça rapidamente. Visite a página seguinte ços achatados e cortados são moldados em formas retangulares ou redondas e estão prontamente disponíveis no mercado.

Bolos de Arroz

Os bolos de arroz endurecidos podem ser cozidos, fritos ou grelhados, já que eles voltam a amolecer na substância grudenta com uma crosta crocante. Site vinculado solidificam rápido, então eles devem ser comidos ainda quentes (normalmente com um pouco de molho de soja), mas certifique-se de ir com calma já que há um sério perigo de engasgar. Sim, engasgar. Comida boa vem com um preço. O Mochi é usado em celebrações tradicionais também no Japão. Ele é usado como ingrediente para uma sopa chamada “”Zoni”” comida no Ano Novo Japonês, e até para decorar casas japonesas (não a sopa, o Mochi).

Salgados para Primavera e Outono

Durante os equinócios da primavera e do outono, quando o dia e a noite têm a mesma duração, doces bolas de arroz de Mochi são cozidas e saboreadas enquanto se observa a lua, imaginando coelhos que dizem, de acordo com o folclore, estão socando arroz Mochi. A minha página inicial bolinhos de arroz são usados em várias receitas, mas a melhor de longe são os pequenos pedaços grelhados que são enrolados em bacon. Peça por um “”Mochi-Bacon”” em restaurantes Yakitori ou pubs japoneses Izakaya. Simplesmente não dá para errar com bacon…e mochi.

Advertisements